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PROCESSO DE TROCA

Para realizar uma solicitação de troca, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do e-mail: [email protected]

1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou e-mail do responsável pela compra
- Total de 04 (quatro) fotos do relógio por inteiro (frente e verso)

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos troca dos produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto, película de proteção e embalagem original. Troca de modelo utilizando cupons cedidos pela loja é necessário o pagamento do valor descontado, tanto para troca de modelo ou tamanho, necessário manter o procedimento padrão de solicitação via e-mail e será orçado o valor para pagamento da diferença de valor. 

BRINDES: Brindes não possuem direito de troca/garantia.

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Todos os nossos relógios são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar a primeira troca ou a devolução do mesmo gratuitamente;

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do e-mail [email protected] e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 07 (sete) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.

4. Será estornado somente o valor do produto comprado, não estornamos valores de fretes, porém para a devolução do produto será gerado um código para o envio do produto até o nosso escritório, e esse código não será cobrado.

5. O processo para a devolução é gratuito somente na primeira solicitação, se por algum motivo o cliente realizar uma nova compra e solicitar a devolução novamente, o código para a devolução será cobrado.

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

Se sua fatura foi realizado por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta Mercado Pago, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente. 

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE: Caso o pedido tenha o benefício de frete grátis, e com a devolução parcial o pedido original fique abaixo do valor mínimo deste benefício (R$200,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado. Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução.

 

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nossa fabrica e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado na conta MERCADO PAGO. (instruções serão repassadas via e-mail!)
 
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fabrica.

Segundo o Código de Defesa do consumidor, o cliente pode devolver o produto ou solicitar a troca de um item que apresente vícios e problemas.

 

PROCESSO DE GARANTIA

Todos os Relógios New Port passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito, oferecemos uma garantia de 3 meses para defeitos da fabricação do relógio. A garantia cobre qualquer defeito no mecanismo do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio.

- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da New Port.

- Neste período a New Port repara qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio. Mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

- Como os relógios não são a prova d'água, a New Port não cobre qualquer dano causado por água.

- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

- A pilha do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma pilha monitora, instalada pela fábrica afim de verificar todo funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.

- A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pino da pulseira, fecho, etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso. 

Caso seu relógio apresente algum defeito que se enquadre na garantia você pode fazer uma solicitação da assistência do seu relógio através do e-mail: [email protected]

OBS: Brindes não possuem garantia.