Frete Grátis em compras acima de R$300,00
Pague com Pix e ganhe 10%OFF
Parcele em até 12x ou 6x Sem Juros

RASTREAMENTO DO PEDIDO:

Após a solicitação ser coletada pela transportadora, você receberá um e-mail contendo o código de rastreio e o nome da empresa de transporte carregada de cuidar da entrega do seu pedido. Essa mensagem será enviada para o mesmo endereço de e-mail utilizado no momento da compra, geralmente em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.  

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

- Se recebeu o e-mail de ativação do seu cadastro pós compra;

- Verifique sua caixa de SPAM.

 

Caso o seu rastreio for pelos CORREIOS é necessário acessar: 

Acesse: Rastreamento (correios.com.br)

Para conseguir rastrear o seu pedido é só colocar o número do rastreio enviado via e-mail.  

O prazo de entrega conta a partir do envio, fique atento ao seu produto se possui algum prazo de produção

 

RASTREAMENTO JADLOG:  

Caso o seu rastreio for pela transportadora JADLOG é necessário acessar: 

Acesse: Acompanhe suas Entregas em Tempo Real | JADLOG

Para conseguir rastrear o seu pedido é só colocar o rastreamento enviado via e-mail.

 

POLÍTICA  DE ENTREGA:

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. A New Port se disponibiliza em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

Disponibilizamos frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$280,00. 

Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.

 

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:

NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp: (16)99104-1913

 e-mail: [email protected]

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 010h às 18:00h.

Atenciosamente,
NEW PORT TEAM